Sobre Ronaldo Rossini


Durante minha juventude, fui submetido a fortes desafios que superei-os respeitando minhas intuições e também orientações de mestres/gurus que me direcionaram ao caminho do bem, verdadeiro e adequado.
Por convicção, sempre me interessei por assuntos que me inseria no infinito mundo das possibilidades e energias sutis, que me levava acreditar em uma força maior dentro e fora de mim, regida por leis universal e/ou cósmica, onde tudo se transforma.
Além de ter como convicção que a vida se faz de altos e baixos, como o fluxo das ondas e que minha avaliação e interpretação possibilitaria tornar as experiências em evolução agradável, experiências me direcionaram ao caminho de desvendar um pouco sobre os mistérios da minha existência e relação com cosmos e a Terra – caminho da espiritualidade.
Num momento de mudanças e renovação da minha vida tanto pessoal como profissional, surgiu no caminho uma pessoa muito especial e também apaixonada por todo este mundo alternativo. Hoje, esposa.
Num determinado momento, minha esposa como toda pisciana, chamou um consultor de Feng Shui para harmonizar nosso lar. Momento aquele que fiquei impressionado pelas informações que o consultor ia revelando ao passo que ia fazendo a leitura da planta baixa. Foi meu primeiro contato e fiquei muito interessado em conhecer mais profundamente.
No decorrer dos nossos sonhos idealizamos um cantinho onde, além de praticar e despertar, aproximaríamos os que também tinham afinidade e paixão pelo “o Infinito mundo das possibilidades”.
Montamos nosso primeiro espaço onde proporcionou contatos com pessoas interessantíssimas e sabeis que passaram seus vastos e profundos conhecimentos, ensinando para como adentrar no mundo das possibilidades e soubéssemos lidar com equilíbrio.
Uma fase magnífica onde aprendi profundamente sobre o esplendoroso mundo alternativo, direcionando aos fundamentos da energia biodinâmica.
No decorrer também me realizava com um grupo de voluntários de sessões de Reiki, que apelidamos de plantão pronto socorro. Um grupo disposto à auxiliar todos que vinham para o bem-estar e saúde - fazer o bem.
Foram anos gratificantes, de convivências prazerosas e experiências inesquecíveis de curas.
Abriu a próxima porta, trabalhar voluntariamente em cirurgias espirituais onde cursei a doutrina espírita proporcionando evoluir ainda mais espiritualmente e ser agraciado/abençoado pelo mentor daquela casa pela permissão em executar algumas cirurgias espirituais.
Ainda, fui em busca daquele consultor que harmonizou nosso lar para aprender sobre o mundo oriental e do Feng Shui.
Esta satisfação e prazer do contato com estes ensinamentos, princípios e filosofias, de poucos anos, superaram em muito meus trinta e poucos anos de aprendizado acadêmico e atuação no mundo corporativo, os quais valorizo também por outros ensinamentos, os quais nos auxiliam de outras formas.
Neste mundo, o leque foi se abrindo, fiz curso de cabala e cosmologia xamã.
O último curso que me embreei foi o de física quântica que visa os paradigmas do ativismo quântico.
No meu ver, aprendi tudo de novo, um recomeço ao caminho correto.
Além dos cursos, os quais participei e foram as bases principais para atuar profissionalmente, também foram importantes os grupos de estudos que auxiliaram na minha evolução espiritual e na minha trajetória: estudos espíritas, estudo do livro do conhecimento – chaves de Enoch e um curso em milagres.
Foram grupos valiosíssimos e assuntos profundos que me alertaram e mostraram sobre a vastidão e mistérios que existem na relação entre universo (cosmos), a Terra e o homem.
Também as participações em inúmeras vivências. As que mais me marcaram foram, a interação com o xamanismo através dos cristais, jogo das pedras, mapa cosmológico e nas pinturas mediúnicas. Na constelação familiar. Também nos métodos indianos na massagem yurvédica e Maralilah e cura das emoções através dos princípios da arte marcial.
Tudo isto não teria valia se não as praticasse e as seguisse coerentemente na orientação para oferecer o melhor ao outro.
Mantenho minha sincronicidade verdadeira e saudável comigo e meus princípios, mantendo uma boa e adequada energia que é indispensável para que a minha energia seja preservada, elevada e alimentadas pelos equilíbrios físico, mental, emocional e espiritual.
Por todo aprendizado, também pelos estudos das filosofias orientais, ensinamentos da medicina tradicional chinesa e antroposófica, não poderia ser diferente de me privar em agredir meu corpo, minha mente e minha alma.
Me respeito praticando o que me proporciona os bens físico, mental e espiritual.
Para isto, desde cedo, sempre mantive hábitos saudáveis desde alimentação, prática de exercícios físicos, energéticos e espirituais: práticas de kundalini yoga, meditação, orações, músicas adequadas, caminhadas, acupuntura e tratamento com cristais e homeopatia.
Ainda estou em busca de aprender mais e aprofundar meus conhecimentos.
Sinto que os conhecimentos são intermináveis e me motiva a saber um pouco mais....


EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
Terapeuta Holístico
Iniciei meus trabalhos com energização Reiki, que me proporcionou viver experiências incríveis de curas e aprender bastante sobre as atuações das emoções.
Diante de todo aprendizado, vivências, práticas e estudos, parti em busca de dar mais eficiência ao Reiki, agregando ferramentas que fossem complementares e que pudesse ser ainda mais eficiente e por mais tempo. Desenvolvi um tratamento chamado vibracional.

Consultor de Feng Shui e Radiestesia
Como consultor de Feng Shui e de Radiestesia, são inúmeros os casos, ao longo destes 15 anos, atuei em centenas de residências e em dezenas de empresas que me proporcionou grandes aprendizados, realizações e satisfações por todos que me permitiram adentrar em seus lares e empresas contribuindo para que suas vidas fluíssem para o melhor e ao sucesso.

Ativista Quântico
Foi um grande salto nos conhecimentos e que uniu os conhecimentos espirituais aos científicos e pude agrega-los aos meus trabalhos.
Além de criar um projeto chamado Ser e Fazer, com a experiência de atuação em uma metalúrgica com muito sucesso.
Tenho plena certeza que há ainda muito a aprender para ser mais eficiente.

ATUO
Minhas atuais atribuições são Energização Reiki, Tratamento Vibracional, Tratamento Quântico, Consultor de Feng Shui e de Radiestesia.
Na clínica Ser Você – tratamentos complementares, no Bairro de Moema.
Uma casa agradável e preparada energeticamente para recepcionar com muito carinho. Oferecemos o melhor para que sinta conforto, aconchego, acolhimento, calma e bem-estar indispensáveis para as saúdes física, mental, emocional, energética e espiritual.

Site















Nenhum comentário :

Postar um comentário