Consultor de feng shui



Desde o primeiro contato até iniciar os estudos do Feng Shui, despertaram muitas coisas e fazer parte da minha vida. Me aproximou, ainda mais, das filosofias orientais.
Esta técnica me proporcionou aprender a fazer movimentos adequados, a meu favor, me posicionar melhor perante os desafios e enxergar minha  trajetória diferente, proporcionando bem-estar e saúde. Passei a saber o que é o Feng Shui.
Os movimentos que fiz nos ambientes,consequentemente, estavam me movimentando interiormente, proporcionando, através de formas tangíveis e/ou intangíveis, enxergar e enfrentar os obstáculos e ultrapassa-los por uma perspectiva diferente e fortalecido por energias favoráveis.
As vivências me impulcionaram a aprender e me tornar um consultor de feng shui. Auxilio harmonizando os ambientes com muito amor, para que as pessoas também possam fazer movimentos adequados, a favor e passar pelos desafios com equilíbrio possibilitando realizar suas buscas.
São dezenas de trabalhos realizados ao longo destes anos, harmonizando residências e estabelecimentos comerciais.
Minha dedicação e intenção é para que superem os limites, ou seja, que as conquistas ultrapassem as expectativas limitadas pela mente e atinjam patamares permitidos pelas vibrações cósmicas.
Minha realização é acompanhar as pessoas, as quais pude auxiliar, transformando suas vidas para melhor,  desfrutando saudavelmente e manifestando suas felicidades e, ainda, prosperando em todas suas áreas.
Atendo na minha Clinica Ser Você Tratamentos Complementares, localizada na Alameda dos Tupiniquins, 539, casa 3, Moema, SP. Fone (11) 2738-6970.

Nenhum comentário :

Postar um comentário